quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será que alguém se veste como eu?!

Representando uma juventude de muita personalidade e vários estilos, Michelle Muriel foge de todos os padrões e estereótipos. Possui um olhar prático diante da vida. “Acredito no fazer bem-feito, mas com simplicidade e naturalidade”, afirma esta jovem de 23 anos que, ao sair do pet shop na companhia de sua cadela Lua, aceitou falar sobre o seu “estilo”.

Ao ser abordada por nossa equipe, Michelle nos contou um pouco do modo como se veste. “Não me considero de nenhuma tribo, acho que tenho meu estilo próprio”, disse. Trajando saia jeans, blusa baby look, colete e uma echarpe diferente, Michelle contou que segue as tendências que a valorizam, mas sem me desligar do seu próprio gosto.

Pegando um pouco de tudo que já foi ou é moda no momento, Michelle vai montando o que ela chama de “estilo com um toque Mi de ser”. Ela nunca tinha parado para pensar na relação entre forma de vestir X personalidade. “Pensando bem, acho que está relacionado. Porque quando acordo sem rir pra vida, me visto mais escura e quando acordo rindo, me visto bem diferente. Acho que, de alguma forma, o bom humor me inspira a querer mostrar mais”, reflete.

Bastante empolgada com a entrevista, Michelle falou um pouco mais desse seu “jeito meio estranho”. A estudante de engenharia florestal adora ouvir Lulu Santos, gosta de arte, da natureza e de filmes de terror. “Vocês, novos estilistas, podem copiar algumas coisas do meu estilo, só não tudo, senão eu deixo de ser diferente e única”, fala com ar divertido.

A moda de rua tem essa vantagem, sem possuir certo ou errado, permite a cada um ser o que quer. São estilos variados e gostos distintos, onde as pessoas atuam como estilistas e críticos de si mesmos.

TEXTO Carolina Dias, Fernanda Lobato e Taiuan Novaes EDIÇÃO Rosyane Rodrigues FOTOGRAFIA Carolina Dias

Um comentário:

  1. Legal o post, divertido e interessante. Me lembrou aquela sessão da revista Capricho que eu adorava quando adolescente: certo e errado, só que os modelos tinham as cabeças cortada... rsrsr! Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;