quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Editorial é tema do Café com Moda



O curso de Bacharelado em Moda da UNAMA realiza nesta quinta-feira, 23, às 19h, mais uma edição do Café com Moda. Desta vez, o tema da discussão será editorial de moda e os convidados são Natália e Renan Viana, responsáveis pelo blog Ideias Vestíveis.

A palestra "Vestir [con]textual" vai abordar a importância do profissional de moda para a produção de um editorial e como, hoje, esse recurso não é utilizado apenas para exibir a roupa, mas também para mostrar o conceito da coleção. Após a exposição haverá abertura para perguntas da platéia, promovendo a troca de ideias. Esse é o espírito do Café.

Natália Viana é bacharel em Moda pela UNAMA e estilista da marca Quiquiriqui. Renan Viana é fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.

“Existem várias formas de nos comunicarmos e a moda é um ótimo meio para isso, pois o nosso corpo e o que vestimos transmitem mensagens e opiniões. Trabalhar a comunicação de uma marca e como esta será vista pelo mercado é importante para o seu sucesso. Os editoriais são ferramentas importantes para a construção de uma identidade, seja da marca ou da coleção”, afirmam Renan e Natália Viana.

Serviço
Café com Moda

Quinta-feira, 23, às 19h
Auditório B-100, UNAMA, Campus Alcindo Cacela
Investimento: R$ 5,00 ou 1 kg de leite

TEXTO Janice Accioli e Rosyane Rodrigues IMAGEM Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;