sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quando uma benção vira inspiração...


Brenda Venina, estudante de Bacharelado em Moda, cursando o último semestre, criadora da marca Menina Venina, após alcançar uma graça no ano passado, começou a desenvolver uma coleção de camisetas para o Círio. Ela pensou em envolver moda e Círio de uma maneira simples, bonita, diferente, com estampas bem coloridas e detalhes que fizessem a diferença. Suas camisetas são bem atuais e seguem a moda numa direção que visa o gosto do seu público alvo, que são jovens e adultos, mas crianças e idosos também estão comprando. Este ano, ela se inspirou em coisas que envolvem o Círio, que mostram a fé do povo, nas tradições que não são religiosas, como o parque de diversões, o arraial do pavulagem. E assim, surgiu a coleção.

Serviço: As peças podem ser encontradas no Shopping Pátio Belém, Só acessórios (subsolo), das 10h as 22h e na Generalíssimo Deodoro, nº 6446, das 10h as 18h.

FOTO Equipe TEXTO Janete Figueiredo, Fádia Vieira, Thalita Figueiredo, Mônica Aline, Roberta Arielly EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;