quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Era do New Black


A novidade não é tão surpreendente assim. O preto não sai das passarelas do mundo. Por ser um tom neutro,ele deixa o vestuário elegante e básico sem perder o charme, embeleza peças femininas e masculinas, deixando um ar discreto e sensual a quem usa.

Chega com toda força no verão 2010 como a cor da estação. O preto vem com aplicações,bordados,transparências e sobreposições.Teremos mais opções de usar e esbanjar ousadia e elegância por onde passarmos. No Fashion Rio deste ano várias marcas utilizaram em suas coleções o preto total em seus desfiles.

O "novo preto” vira moda também em objetos do nosso cotidiano como papel higiênico e fashion make.

E já que em tempos difíceis nunca sabemos como será o dia de amanhã, melhor investir em algo que você poderá usar muitas vezes,certo? De olho nisso, invista em peças de modelagem clássica, na simplicidade e elegância ,um vestido preto é perfeito,seja a cor da estação ou não sempre teremos um bom e velho “básico”.


FOTO Divulgação ARTIGO escrito por Michelle Soares, Sabrina Marshall, Lucyanne Brito

2 comentários:

  1. Sem duvidas um belo artigo que confirma ainda mais uma tendência mundial!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda dark, a idéia de escuridão, ou caracteristica da "luz" de nossa atual condição humana se referimos a idéia a dificies interpretações ou decisões tomadas em virtude de pouca visibilidade da realidade, ou melhor, de visibilidade da real de vida.
    Gosto muito de roupas que revelam o lado mais cimitério, morto contrasta com a pele células cheias de vida. O gótico me fascina, ou a mistura bem pensada entre o branco e o preto, entre a abundância do preto e um ascessório ou detalhe em cor diferenciada(meias, gravata, tênis...),eu gosto muito.
    Preto é uma cor que carrega um charme único, é uma cor que me passa uma sensação estética refinada tanto para o tradicional como para contemporaneidade enfim, chama muita minha atenção.

    Tá legal o blog!

    Desejo a todos os editores e estudantes de moda um bom trabalho por aqui.

    www.folegodeartista.blogspot.com
    www.ciauma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;