segunda-feira, 28 de setembro de 2009

2ª Edição do Fashionteca Belém

Portas abertas para a criatividade, novas marcas de Moda e música em um ambiente interativo no centro histórico de Belém. É o que promete a 2ª edição do projeto de Moda Fashionteca Belém que acontecerá de 01 a 04 de outubro na Casa Feliz Lusitânia. No 1º dia de evento 10 marcas participantes mostrarão suas tendências para 400 convidados, imprensa e publico visitante partir das 16h.
O projeto foi reformulado pelos organizadores Petrus Figueira, Luana Pina e Rodrigo Pires, trazendo o convidativo tema “Reinvente-se!” - inspirada no Renascimento, a ideia é propor uma revitalização da informação de Moda em um formato que estimule a curiosidade e desafie os visitantes do evento à participarem de atividades interativas.
Entre as novidades desta edição estão: o espaço Moda ao Cubo, onde estarão no mesmo espaço produtos de diferentes marcas iniciantes e regulares; a Exposição “Fé Reinventada” sob o tema Círio de Nazaré com camisas customizadas por estilistas paraenses e o Painel Interventivo “Reinvente!” no qual cada visitante poderá rabiscar o ícone desta edição (um desenho da escultura de Davi, de Michelangelo) e deixar sua mensagem. Tudo ao som dos DJ´s Adriano Leite, Emídio Contente e convidados nas pick ups Fashion Sounds.
O Fashionteca Belém conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado (SECULT), Museu do Círio, SEBRAE, MTV Belém e da Agência Libra Design.
Serviço: 2º Fashionteca Belém. De 01 a 04 de outubro de 2009, das 10h às 22h, Casa Feliz Lusitânia – Rua Padre Champagnat, Cidade Velha, ao lado do Museu do Círio. Entrada Franca. Mais informações: 8713-72436 (Petrus Figueira); 8839-9987 (Luana Pina); 8817-1312 (Rodrigo Pires)
Texto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;