quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Peregrine, aprecie e vote!

A exposição Novos Mantos pode ser conferida até o dia 09 de setembro de 2011, no Hall do Campus Alcindo Cacela. Aqui no blog, a urna é a caixa de comentários abaixo de cada fotografia. Vote no seu favorito. Serão considerados válidos os votos feitos até a meia-noite do dia 09/09.

Para ler mais sobre a exposição clique aqui

Fotos Karol Khaled

8 comentários:

  1. Um manto que ganha 98 votos anônimos. Já pode isso agora? Se puder, eu vou ficar votando em mim 200 vezes anonimante. Já pode parar roubar agora?

    ResponderExcluir
  2. E o que me choca não é nem os 100 votos e sim a cara de pau da dona do manto de votar em si mesma sem intervalo de tempo é um voto atras do outro em questão de segundos. Se vai roubar, rouba direito pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer. O mal do esperto é achar que todo mundo é besta.

    ResponderExcluir
  4. Acho que só deviam ser válidos os votos feitos com contas do google, tipo o meu, por que se for pra ficar votando anônimo eu não me importo de votar no trabalho da minha amiga mil vezes.

    ResponderExcluir
  5. Inveja é uma coisa triste, se não tens tempo de apoiar a tua amiga como ela merece, sinto muito. Só não fica criticando os outros, isso é muito feio.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu acho compleamente errado essa maneira de eleição, os votos não deveriam ser por redes sociais ou mesmo po urnas e sim por pessoas que realmente capacidade nas areas de arte, ou mesmo curadores, que poderiam analisar, cada manto, o que signifca, qual o processo de crição e produção enfim seria menos chato e mais justo

    ResponderExcluir
  7. concordo com o Gabriel Santos, para uma melhor apuração dos votos deveria ser computados os votos não anônimos seria mais justo.

    ResponderExcluir
  8. Prezados,

    É por essas e por outras que os comentários normalmente são moderados neste blog. Assim, evitamos os insultos desnecessários. É fácil dizer o que pensa escondido atrás do "anônimo".

    Estamos fazendo o que foi prometido: votação no blog e na urna no hall do Campus Alcindo Cacela.

    De qualquer maneira temos como verificar se a mesma pessoa está votando várias vezes. Os votos são notificados na conta do blog por e-mail e estão sendo arquivados.

    Todas as questões serão levadas a curadoria da exposição tão logo a votação encerre.

    Att, Profa. Rosyane Rodrigues

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;