terça-feira, 5 de outubro de 2010

Do cinema para o seu armário

Carrie Bradshaw, com seus cachos dourados e roupas magníficas, é a imagem de mulher que muitas de nós admira e se identifica. A protagonista do seriado "Sexy and the City" é independente, leva uma vida cheia de altos e baixos, usa e abusa de roupas e sapatos das grifes mais cobiçadas e adora passear pelas ruas da moda de Nova York com suas amigas. O filme "Sexy and the City 2" mostra Carrie após dois anos de casada. Em discussão estão os conflitos do casamento, os filhos e a independência feminina nessa nova vida.

A figurinista Patrícia Field foi muito elogiada pelo seu trabalho. Ela é a responsável pelos looks das personagens. Para Carrie a moda está sempre em primeiro plano. A personagem vai dos vestidos esvoaçantes aos sapatos de Christian Louboutin.

Quando se fala de moda, sempre se pensa no supérfluo, mas para Carrie a moda tem várias funções: apresentar, colocar alguém socialmente e não apenas cobrir o corpo. A moda traduz sonhos, fantasias e desejos. Faz parte do ser humano a necessidade seduzir e ser seduzido. E esse tipo de pensamento começa também a contagiar os espectadores.

TEXTO Ana Carolina Nogueira, Fernanda Lobato e Taiuan Novaes EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;