domingo, 2 de maio de 2010

Criatividade na passarela

Nesta terça feira, 04, às 19 horas, no Campus Alcindo Cacela da Unama, daremos início a mais um Faces da Moda, agora em sua 6º edição, unindo mercado e palestras, a abertura terá desfile das marcas participantes do Mercado Fazendo Moda.

O Mercado já entrou no calendário da moda paraense, sendo realizado duas vezes por ano. Por mostrar as criações dos alunos do curso Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia, o evento serve como vitrine para que possamos conhecer o que os mais novos estilistas - com suas experimentações e criatividade - devem colocar no mercado nos próximos meses. É dali que devem sair os que ditarão as tendências do mercado paraense e por que não dizer, brasileiro.

As passarelas de moda não servem apenas como eventos de diversão para os interessados no assunto, é uma forma dos criadores trazerem ao público os conceitos de suas coleções e suas visões sobre a moda. Maurício Dias, aluno do 5º semestre do curso e designer de acessórios, estará no desfile com a marca “Scream” e afirma que participar “é uma forma das pessoas conhecerem o meu trabalho e, quem sabe, procurar saber um pouco mais a respeito dele”.

Portanto, fica a dica para quem gosta de moda: venha deliciar-se com as criações do futuro da moda paraense e não perca o desfile do Mercado Fazendo Moda.

TEXTO Karllana Cordovil, Piedade Carneiro, Mariana Melo, Thaís Vaz, Ysa Almeida EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;