terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontro de saberes e fazeres

No período de 04 a 07 de maio, o curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia estará realizando a sua semana acadêmica com o evento Faces da Moda. Na sua 6ª edição, o evento terá atividades no campus Alcindo Cacela, sendo as palestras realizadas no auditório B-100 e o mercado Fazendo Moda na Galeria Graça Landeira.

Na terça-feira, 04, às 17h, os participantes terão uma conversa com Stella Rocha. Atuante no mercado local de modelagem há mais de quarenta anos ela falará sobre sua experiência. No dia 5, às 19h30, a conversa continua com a estilista paraense Paula Novelino.

Já na quinta-feira, 06, às 17h, teremos a palestra “Você sabe o que é consultoria de imagem?” com as especialistas na área Flávia de Carvalho e Luciana Ulrich, é a oportunidade para discutirmos um assunto em evidência em São Paulo, atualmente, o grande centro de moda do Brasil. No mesmo dia, às 19h30 ocorrerá a mesa redonda “Maratona de Estilo”, com a participação de Flávia de Carvalho, Luciana Ulrich e Jaqueline Montoril, medida pela professora Yorrana Maia.

O evento é planejado e organizado pelos alunos do 6º semestre do curso, dentro da disciplina Produção de Eventos, ministrada pela professora Edila Porto. Para os participantes é a chance conhecer novas marca e suas criações no mercado Fazendo Moda e discutir a moda numa perspectiva científica com as palestras e mesas redondas.

Serviço As inscrições na Supex - Bloco A - 2º andar - Unama Alcindo Cacela. De 2ª a 6ª, 8h-12h e 14h-19h. Valor R$ 50,00. Informações 4009-3118, 4009-3122, 4009-3176, supex@unama.br e moda@unama.br

TEXTO alunos do 5º semestre do curso de Moda EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;