sábado, 13 de março de 2010

Martinelli:conforto e exclusividade

Grazielli Martinelli tem 19 anos, cursa o 6º semestre de Bacharelado em Moda, na Universidade da Amazônia. Grazi gosta de moda desde criança e diz que sempre teve um estilo próprio. Começou a criar "de brincadeira", quando ainda morava no Paraná e, desde então, não parou mais.

Fazendo Moda: como surgiu a marca martinelli ?
Grazi Martinelli
: surgiu como uma brincadeira, quando eu ainda cursava a faculdade no Paraná. Comecei a criar roupas para mim mesma, as pessoas foram elogiando e pedindo para que fizesse para elas também. Então, resolvi criar a marca e homenagear a minha mãe.

Fazendo Moda: qual o seu público alvo ?
Grazi Martinelli:
meu público alvo são pessoas interessadas em exclusividade e conforto. Por trás de cada peça existe um conceito representado através das estampas e da modelagem. São pessoas que se interessam pela minha moda, sem seguir tendências mundias, pessoas interessadas em comprar uma história junto com a roupa, não apenas mais uma peça.

Fazendo Moda: quais são sua fontes de inspiração ?
Grazi Martinelli
: não tenho nada definido. Minha inspiração surge enquanto atravesso uma rua, um sonho, uma viagem, até mesmo a atitude de alguém.

Fazendo Moda: já participou de algum evento? como foi ?
Grazi Martinelli:
já participei do amazônia fashion week, caixa de criadores, e outros. é uma experiência única e inexplicável, na hora do desfile, acontece uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade, preoculpação, felicidade, entre tantas outras coisas.

Fazendo Moda: de que maneira o curso está contribuindo para o seu amadurecimento profissional ?
Grazi Martinelli
: com certeza o curso está testando todos os meus limites, me fazendo ver até onde ue posso ir sem entrar em desespero.

Fazendo Moda: como você acha que vai ser sua carreira depois da faculdade ?
Grazi Martinelli
: pretendo fazer várias especializações e cursos para me aprimorar ainda mais. E com certeza, não desistir de seguir em frente com a minha marca.

TEXTO Letícia Miyagawa, Andréa Igarashi, Maytta Costa, Luciana Serrano, Andressa Rribeiro e Darlyn Gumarães EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;