A nova “bola da vez” no universo online, o qual está cada vez mais integrado à moda, é a realidade aumentada, uma forma de interação do mundo real com o virtual que consiste no reconhecimento, pelo sistema apropriado, de imagens ou códigos impressos através de webcam, e projeção (sobre eles) de objetos em 3D ou até mesmo animações. Esta ferramenta anda fazendo parte de editoriais de revistas, provadores virtuais, espelhos de maquiagem cibernéticos e até performances. O serviço está disponível não apenas para mulheres, prova disso é que a Adidas está vendendo alguns de seus tênis masculinos com código de acesso a um joystick virtual, que pode ser acessado em um hotsite da marca. Já a Brights & Stripes lançou uma linha de t-shirts interativas para crianças.
Ficou curioso? então acesse modaparahomens, invertido e zugara
TEXTO Janice Accioli, Bárbara Pereira, Iam Vasconcelos, Lucilene de Carvalho, Renata Vilhena e Rosimeire Gomes EDIÇÃO Rosyane Rodrigues
Ficou curioso? então acesse modaparahomens, invertido e zugara
TEXTO Janice Accioli, Bárbara Pereira, Iam Vasconcelos, Lucilene de Carvalho, Renata Vilhena e Rosimeire Gomes EDIÇÃO Rosyane Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;