quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Com que roupa eu vou?

O Núcleo Cultural da Universidade da Amazônia apresenta uma ampla programação para comemorar o centenário de nascimento do músico Noel Rosa. Dia na segunda,08, será aberta a exposição Com que roupa eu vou? Fotografias, caricaturas e letras de músicas poderão ser vistas na Galeria de Arte "Graça Landeira", a partir das 20h30.
Noel - O poeta da Vila terá sessão especial no Cine Unama. Dirigido por Ricardo van Steen, o filme conta a trajetória o músico que trocou a medicina pelo samba. Dia 09 (terça), campus BR, Auditório 3; Dia 10 (quarta), campus Alcindo Cacela, D 200; Dia 11 (quinta), campus Senador Lemos, Auditório "Nagib Matni". Entrada gratuita.

O Coro Cênico apresentará o espetáculo Lembrando Noel - Com que roupa eu vou? O clima de nostalgia vai do repertório ao figurino, inspirado nos anos trinta do século passado. A primeira apresentação será na segunda, 08, às 20h, no Auditório David Mufarrej e ficará em cartaz ao longo do ano. Essa primeira apresentação contará com a participação dos alunos do curso de Bacharelado em Moda, que farão performance ao final do espetáculo. Ótimas opções para uma semana pré-carnavalesca nesta cidade que - ao contrário do que muitos dizem - tem, sim, carnaval.

Texto: Rosyane Rodrigues Imagem: Borges Cartoon

2 comentários:

  1. olá
    criei um blog sobre diy(faça você mesmo)
    dá uma passadinha por lá

    http://whybuydiy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;