sábado, 31 de outubro de 2009

A inspiração por trás da roupas

Na semana que vem, quem passar pelo campus Alcindo Cacela da UNAMA, poderá conferir o Mercado de Moda - espaço aberto para que os alunos do Bacharelado em Moda divulguem suas marcas e criatividade para o público local. O Mercado de Moda faz parte da programação da Semana Acadêmica de Moda, que este ano promove o evento do Faces da Moda - Encontro de fazeres e saberes.

Alguns alunos já são veteranos no Mercado, como é o caso de Brenda Venina, dona da marca Menina Venina, que este ano mostrará a coleção Estampe-se, onde a estilista brinca com estampas e cores. As peças são de algodão, confortáveis e alegres, apropriadas ao público alvo da marca que, de acordo com Brenda, possui um estilo alternativo próprio.

A aluna Janete Figueiredo, dona da marca que leva seu nome, fala de sua coleção Misturando Estilos, desenvolvida com tecidos de algodão, lisos, com estampas geométricas e florais. Suas peças são confortáveis, soltas, coloridas e divertidas: são vestidos, blusas e saias. Seu público variado, atinge mulheres de atitude, que gostam de roupas coloridas e criativas.

Serviço

Mercado de Moda, de 03 a 06 de novembro, das 16h às 21h, no Espaço Multi-uso da Galeria de Arte (Unama Alcindo Cacela).
TEXTO Janete Figueiredo, Thalita Figueiredo, Fádia Vieira, Mônica Aline, Roberta Arielly EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;