domingo, 9 de dezembro de 2012

Projeto 54 cria baralho exclusivo




A loja El Cabriton disponibiliza uma variedade de produtos, entre roupas e acessórios, com ilustrações variadas. Os produtos ficam expostos em sua loja física em São Paulo na Rua Augusta e também no site da loja.

A grande novidade foi a criação do Projeto 54. Os donos da loja coletaram ilustrações de diversos artistas que, juntas, culminaram na criação de um baralho. O Projeto 54 é um projeto único no Brasil, pois reúne 54 diferentes artistas/ilustradores que criaram cartas de diferentes estilos. O Projeto está na sua terceira edição e 162 cartas diferentes já foram produzidas.

Perguntada sobre a criação das imagens, Erica Domenico, assessora de imprensa da loja afirma que, “os ilustradores foram convidados a partir de trabalhos enviados espontaneamente ou indicações. Nós não interferimos no processo criativo”. Erica também afirma que a plataforma de trabalho no caso, o baralho, foi inovadora para os artistas.

Com a proximidade do Natal, as pessoas procuram algo diferente para presentear e o baralho tem público mais abrangente do que os produtos de nossa loja. “Quem adora pôquer, por exemplo, se interessa em ter um baralho diferente. Virou um item de colecionador e isso é muito legal. Tanto quem consome arte e produtos ligados a design, quanto quem curte um bom jogo de cartas é fã do Projeto 54”, avalia a assessora.

Para quem quiser adquirir o baralho Projeto 54 ou outros produtos é só fazer o pedido na pagina virtual que a loja entrega em todo o Brasil via correio. Quem quiser conferir de perto é só seguir este endereço: Rua Augusta, Nº2008 (esquina com Alameda Jaú), São Paulo. Novidade também pela pagina no facebook.

TEXTO Yukio Konno e Regina Ramos EDIÇÃO Rosyane Rodrigues IMAGENS Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;