segunda-feira, 21 de março de 2011

Eventos científicos de Moda


Sabe aquela ideia que “ronda” a sua cabeça há tempos? Ou aquele trabalho que foi super-elogiado por professores e colegas? É hora de transformá-lo em artigo e compartilhá-lo com outras pessoas. Duas boas oportunidades estão abertas.

O Colóquio de Moda publicou edital de chamada de trabalhos. Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação e pós-graduados com pesquisas no campo da moda. Os artigos podem ser inscritos em Grupos de Trabalhos, Comunicação Oral ou Pôster. Seu trabalho deve caber em um desses formatos. Saiba mais no blog do evento. Este ano o Colóquio acontecerá em Maringá (Paraná), no período de 12 a 14 de setembro.

Você também pode inscrever o seu trabalho no Seminário de Narrativas Discentes - Conexões em Artes, que acontecerá de 17 a 20 de maio, na Universidade Federal do Pará. O evento é voltado especificamente para estudantes de graduação e cursos técnicos de Belém. Alunos de Moda podem participar da mostra de trabalhos em Moda (fotografia, objeto, instalação, ilustração ou vídeo) e/ou da Mostra Científica, que reunirá resultados de pesquisas concluídas ou em andamento (Trabalho de Conclusão de Curso, Projeto de Extensão, Projeto de Extensão). A submissão de trabalhos é gratuita. Para mais informações visite o blog www.narrativasdiscentes.blogspot.com

Vamos lá, é hora de tirar os projetos da gaveta!!!!

TEXTO Rosyane Rodrigues

2 comentários:

  1. A gente tem muita vontade de participar do Colóquio com um projeto falando de comunicação em moda, mas voltado para a ideia do nosso blog... não sei se daria certo escrever um artigo sobre isso, são apenas ideias haha.

    Ficamos muito felizes que tenha gostado do blog novo :D nos mantenha informados sobre o Café com Moda para que possamos divulgar, nós iremos com certeza.

    =***

    Natália e Renan Viana
    www.ideiasvestiveis.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! Achei legal que os estudantes de moda poderão participar do Narrativas Discentes.


    Natália Dutra

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;