sábado, 11 de dezembro de 2010

Defesas de Projetos Experimentais

De 13 a 17 de dezembro, os alunos do 6º semestre do curso de Bacharelado em Moda da Unama estarão apresentando seus projetos experimentais. Os trabalhos têm como ponto de partida o tema guarda-chuva Brasilidade. A partir daqui, cada aluno buscou seu próprio tema e desenvolveu a pesquisa, que por sua vez inspirou a coleção.

Durante uma semana serão apresentados 27 trabalhos individuais. Cidades velhas, Di Cavalcante, música brasileira, José de Alencar, arte marajoara, festa junina, lendas urbanas, gastronomia, telenovela, sustentabilidade, Zé do Caixão, desfiles performáticos, tatuagem, Irmãos Campana, fetiche, luxo e estilo são algumas das fontes de inspiração.


A programação completa está no Portal da Unama, indicando o autor, dia, horário e local da defesa. As apresentações são públicas e estão todos convidados.

Quem foi ao desfile de abertura da 10ª edição do Mercado de Moda Caixa de Criadores pôde conferir alguns trabalhos "nota 10" das turmas anteriores. Se você não estava presente, pode ver no post do Ideias Vestíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;