sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moda no Boulevard

Boulevard Collection I

O Boulevard Shopping realiza de 05 a 18 de novembro o seu primeiro evento de moda em Belém. Haverá exposição fotográfica com os lançamentos da coleção primavera/verão apresentados no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio; desfile coletivo, com direção de Paulo Borges, com os looks da estação fornecidos pelas principais lojas do shopping. E ainda um desfile happening com retrospectiva dos 30 anos de carreira do estilista paraense Lino Vilaventura. Durante todo o evento, os bastidores estarão sob a responsabilidade dos alunos do 6º semestre do curso de Bacharelado em Moda da Unama, como atividade da disciplina Produção de Eventos.

Boulevard Collection II

Durante o Boulevard Collection, quem visitar o lounge do Grupo Liberal, poderá conferir a ação elaborada pela turma de Moulage do 5º semestre, do curso de Bacharelado em Moda da Unama, sob a responsabilidade da Profa. Lucinha Lobato. Os alunos irão apresentar looks conceituais feitos com jornal. O trabalho é resultado da parceria entre Unama, Grupo O Liberal e Shopping Boulevard.

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, os horários ainda não foram divulgados. O desfile dirigido pelo Paulo Borges será dia 17 e a retrospectiva do Lino será dia 18. Assim que tivermos mais notícias vamos publicar aqui. Abs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;