terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bons (novos) ventos na cidade



Durante o mês de setembro, Thaís Vaz, karllana Cordovil e Mariana Melo, alunas do 6º semestre do curso de Bacharelado em Moda da Unama, participaram da produção de um editorial de moda para a segunda edição da revista digital SOPRO. O editorial teve como tema “Olhares de Voyeur” e a partir desse tema o trabalho apresenta a macrotendência “simplicidade”.

De acordo com as alunas, a experiência de trabalhar na construção de um editorial de moda profissional mostrou a possibilidade de trazer para o mundo profissional tudo que foi aprendido aos longo do curso, desde as noções de fotografia, passando pela criação e formatação de ideias de moda.

“Produzir um ensaio e coordenar uma equipe requer organização e proatividade, além de muita pesquisa, para que o ensaio fique de acordo com o tema e o contexto da revista. Na verdade, fomos colocadas em teste como profissionais da área, mostrando, assim, que estamos procurando nos preparar para o mercado”, afirmam as meninas.

EDIÇÃO Rosyane Rodrigues, com informações de Karllana Cordovil, Mariana Melo e Thaís Vaz, alunas do 6º semestre do curso de Bacharelado em Moda da Unama FOTOS Mari Chiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;