domingo, 8 de agosto de 2010

Tire o seu trabalho da gaveta

Fazer moda é também (quem sabe principalmente?!) pensar moda. Por isso aproveite a temporada de eventos científicos e tire o seu trabalho da gaveta. Discutir o que estamos produzindo com outras pessoas é uma oportunidade de crescimento, de aprendizado e de intercâmbio de informações. Quem experimenta não se arrepende.

Nesse momento, temos duas oportunidades de compartilhar nossas idéias: o convite da revista Moda Palavra e o IV Encontro de Design de Moda do Centro-Oeste.

A revista Moda Palavra é um projeto do curso de Bacharelado em Moda da Universidade de Estadual de Santa Catarina e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos em Moda. A cada edição, pesquisadores/autores de norte a sul do país apresentam artigos, ensaios, resenhas e entrevistas com a temática Moda. O prazo para envio de materiais para a próxima publicação (janeiro/2011) é dia 31 de agosto (artigos e ensaios) e 31 de outubro (resenhas e entrevistas). Para conhecer a revista clique aqui e para saber quais as normas de publicação clique aqui. Mais informações pelo e-mail modapalavra@gmail.com

No período de 20 a 22 de outubro, acontece o IV Encontro de Design de Moda do Centro-Oeste. Com caráter acadêmico-científico, o objetivo do evento é agregar trabalhos em diversos formatos e assim, articular as produções teórico-práticas de profissionais da Região Centro-Oeste com as demais produções do Brasil e de outros países. A programação conta com conferências, mesas de discussão, comunicações, pôsteres e oficinas.

Seu trabalho deve estar enquadrado nos seguintes eixos temáticos: Teoria e História do Design e da Moda, Processos de Criação e Produção em Design de Moda, Gestão de Negócios e de Processos Produtivos em Moda, Cultura das Aparências, Ensino de Moda: Teoria e Prática, Têxtil e Moda. Você deve inscrevê-lo (comunicação oral ou pôster) até o dia 12 de setembro. Conheça as normas para submissão de trabalhos.

Serviço
IV Encontro de Design de Moda do Centro-Oeste
Data: 20 à 22 de Outubro de 2010
Local: Faculdade de Artes Visuais – UFG Goiânia
Mais informações, acesse o site: http://www.modacentro-oeste.com.br/
TEXTO Rosyane Rodrigues IMAGENS divulgação

Um comentário:

  1. Amei a iniciativa!!!
    Parabéns!!!!!!
    Já estou seguindo o blog!
    Dá uma olhada no meu!
    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;