sábado, 3 de outubro de 2009

Fashionteca. Ainda não foi? Amanhã é o último dia

Este domingo é o último dia para quem quer conferir a 2ª edição do Fashionteca Belém, na Casa Feliz Lusitânia, de 10h-22h, com entrada franca. O tema, Reinvente-se, foi inspirado no Renascimento, que pode ser resumido em três palavras: interatividade, releitura e conhecimento.

De acordo com os organizadores, o evento se propõe a movimentar e expandir o mercado de moda paraense, além de servir de estimulo aos criadores locais e aos que querem entrar neste ramo. “A Fashionteca vem para ser um acervo de moda, mas de maneira mais inteligente e dinâmica. O interesse é divulgar a moda paraense para o publico em geral, e, mais ainda, fazê-lo interagir com ela. Queremos mostrar a moda como arte, como forma de expressão artística, cultural e histórica” afirma Luana Pina.

De maneira inteligente, revolucionaria e artística, as várias atividades oferecidas tiveram sucesso, principalmente, a oficina de customização de ecobags que está ocorrendo durante todos os dias do evento. Para Petrus Figueira, o balanço dos primeiros dias foi positivo, “estamos muito felizes com os resultados”.

O estilista Jairo, dono da marca de acessórios Estilosa, participa pela primeira vez da Fashionteca e confirma o sucesso que seus acessórios estão fazendo. Na Estilosa o público pode encontrar muito colorido, acessórios diferentes e para todos os gostos. Essa é só uma mostra daquilo que você pode encontrar por lá.
TEXTO Janete Figueiredo, Fádia Vieira, Thalita Figueiredo, Mônica Aline, Roberta Arielly EDIÇÃO Rosyane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;