quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Café com Moda discute novas mídias e comunicação


Blog: tecnologia, comunicação e moda será o tema da mesa redonda promovida dia 14, às 18h, na 4ª edição do Café com Moda, evento promovido como atividade da disciplina Fundamentos Sócio-Antropológicos em Moda. Entre os convidados para o bate-papo estão os jornalistas e blogueiros Jéssica Souza, Isaac Lobo e Mari Chiba e o design Klébeson Moura. De acordo com a jornalista Rosyane Rodrigues, professora da disciplina e coordenadora da mesa, o objetivo é discutir sobre essa nova ferramenta de comunicação, que vem sendo amplamente utilizada como vitrine de ideias, projetos e produtos.

Pós-graduada em Abordagem Textual e blogueira há dois anos, a jornalista Jéssica Souza vem compartilhar com a platéia as experiências vividas no blog Repórter de Sandálias onde os relatos vão além do registro pessoal e buscam provocar seus leitores com reflexões sobre o cotidiano.

Isaac Lobo, Mari Chiba e Klébeson Moura são sócios da Cadicoisa, loja multimarcas que saiu do mundo real e chegou ao mundo virtual através do blog. Mais do que fazer propaganda dos seus produtos, o cadicoisa.blogspot.com acompanha o movimento da moda na cidade, anuncia eventos e mostra que moda é cultura, arte, música, literatura, fotografia e tudo mais que conseguirmos enxergar.

Longe de ser uma conversa sobre o que dizem as teorias que discutem as novas mídias, o Café será um intercâmbio de experiências, uma troca de ideias com aqueles que também utilizam o blog como vitrine. Na ocasião, a platéia terá a oportunidade de conhecer o Fazendo Moda, blog criado como espaço de exercício para os alunos do 5° semestre, na disciplina Jornalismo de Moda.

Serviço: O Café com Moda será na segunda-feira, 14, às 18h, no auditório B-100, no campus Alcindo Cacela.

Um comentário:

Regras para Comentar:
- Todos os comentários serão moderados;
- Serão eliminados os comentários que:
1. Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2. Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
3. Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Serão bloqueados os comentários que não seguirem estas regras;